domingo, 27 de outubro de 2013

ultimato

A mensagem do e-mail não podia ser mais clara: "Família, como sabem agora tenho uma vida muito ocupada, principalmente com os ensaios aos fins de semana (das 15h às 20h). Está complicado ir a casa. Assim, convido-vos (PRESENÇA OBRIGATÓRIA, por isso venham) a vir no sábado ao cinema comigo no âmbito do festival de cinema francês. Vamos ver "Alceste à bicyclette", que me pareceu o mais divertido e apropriado. NÂO ACEITO NÃOS! PS. Mãe, telefona-me porque preciso que me tragas coisinhas de casa."

E foi assim ontem ao serão. Já não é a primeira vez que ela nos faz isto...  Escolher os nossos filmes.  E continua a acertar. 


 De Bicicleta com Moliére, Philippe Le Guay, 2013

Gauthier Valence, actor de cinema e televisão com grande sucesso, decide encenar "Le Misanthrope", de Moliére. Viaja para a Ilha de Ré para começar a distribuição dos papéis. Espera conseguir convencer o seu grande amigo Serge Tanneur a regressar ao palco.

6 comentários:

  1. Não há nenhum clube de cinema na faculdade aí em Coimbra onde ela possa começar a dar os primeiros passos?
    PS - Aposto que passaste as últimas 48 horas a fazer as coisinhas para ela ;)

    ResponderEliminar
  2. Próximo passo: entrar num filme do Serge ;)

    ResponderEliminar
  3. anda a treinar para isso Daniela x)

    mãe, que posso eu dizer, tive "Uma outra educação"

    http://www.youtube.com/watch?v=pTu5AmUYxE8

    ResponderEliminar
  4. Socorro.... temos assunto para outro post!

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, eu tinha escrito um comentário mas ele sumiu-se! Basicamente dizia à Maria que se ela estava a ficar com ideias de ir para Paris, tu já devias estar a afiar facas na cozinha, o Guéu a preparar a caçadeira e a Foz a treinar umas ferradas :)))))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...