A mensagem do e-mail não podia ser mais clara: "Família, como sabem agora tenho uma vida muito ocupada, principalmente com os ensaios aos fins de semana (das 15h às 20h). Está complicado ir a casa. Assim, convido-vos (PRESENÇA OBRIGATÓRIA, por isso venham) a vir no sábado ao cinema comigo no âmbito do festival de cinema francês. Vamos ver "Alceste à bicyclette", que me pareceu o mais divertido e apropriado. NÂO ACEITO NÃOS! PS. Mãe, telefona-me porque preciso que me tragas coisinhas de casa."
E foi assim ontem ao serão. Já não é a primeira vez que ela nos faz isto... Escolher os nossos filmes. E continua a acertar.
De Bicicleta com Moliére, Philippe Le Guay, 2013
Gauthier Valence, actor de cinema e televisão com grande sucesso, decide encenar "Le Misanthrope", de Moliére. Viaja para a Ilha de Ré para começar a distribuição dos papéis. Espera conseguir convencer o seu grande amigo Serge Tanneur a regressar ao palco.
Não há nenhum clube de cinema na faculdade aí em Coimbra onde ela possa começar a dar os primeiros passos?
ResponderEliminarPS - Aposto que passaste as últimas 48 horas a fazer as coisinhas para ela ;)
Agora anda no teatro...
ResponderEliminarPróximo passo: entrar num filme do Serge ;)
ResponderEliminaranda a treinar para isso Daniela x)
ResponderEliminarmãe, que posso eu dizer, tive "Uma outra educação"
http://www.youtube.com/watch?v=pTu5AmUYxE8
Socorro.... temos assunto para outro post!
ResponderEliminarOh pá, eu tinha escrito um comentário mas ele sumiu-se! Basicamente dizia à Maria que se ela estava a ficar com ideias de ir para Paris, tu já devias estar a afiar facas na cozinha, o Guéu a preparar a caçadeira e a Foz a treinar umas ferradas :)))))
ResponderEliminar