domingo, 21 de outubro de 2012

aquelas socas amarelas


Coimbra, 21-10-1973


Querida Tila

Sinceramente, foi uma pena teres deitado fora as socas amarelas! Sabes, é que existe agora uma tendência no pronto-a-vestir chamada revivalismo, e em que tudo o que está fora de moda é moda. Se bem que isso a mim não me interesse muito porque, como sabes, nunca fui muito de modas, mas aprecio imenso estas coisas vintage. Hoje, por exemplo, até admitia colocar aquele sofá de flores na minha sala, ainda o terás por aí? Percebo que haja objectos que não possam ser guardados eternamente, ainda por cima se forem volumosos como sofás ou estantes, mas as socas, essas estão-me atravessadas... É que nem ocupavam quase espaço nenhum. Seria assim tão difícil guardá-las durante 40 anos?? Bom, mas hoje é dia de festa, estamos a preparar-nos para dar aí um salto. A pequena já não chucha no dedo e a mais crescida lá aceitou deixar o boneco em casa, mas insiste que tem de levar calçados os sapatos vermelhos...Olha lá, e as calças de xadrez??


1 comentário:

  1. obrigada guida só tu, também eu não me importava de andar com as socas amarelas......... um beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...