quinta-feira, 29 de novembro de 2012

as linhas com que me coso

Quando hoje acordei ainda era de noite. Já fui à escola duas vezes, primeiro às 7h15 e depois às 8h30. Estavam três graus quando saí de casa! A gata hoje saltou para cima da mesa e entornou uma chávena de chá, que foi parar ao chão e se desfez em bocados. Ainda não eram 8h00! Tenho uma nódoa negra enorme na perna esquerda, porque não sei onde ponho os pés e fui contra um pesado cadeirão de madeira. As bolachas que faço de tomate seco e alecrim são maravilhosas! Hoje reparei que estão a crescer cogumelos cor-de-laranja no meu quintal. Decidi que, para o Natal, irei oferecer livros ou presentes feitos por mim. Está um sol lindo, agora! Hoje há aula de hidroginástica e eu ainda não sei o que hei-de fazer para o jantar. Fiquei contente com o prémio do valter hugo mãe. Gosto do que escreve! Um dia vou oferecer, pelo Natal, a toda a gente  A máquina de fazer espanhóis.




Andrew Herman, 1937. Da colecção do MCNY

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...