quarta-feira, 7 de novembro de 2012

she's sugar & spice

No início do Verão de 2000 estava eu nos EUA quando soube que a minha irmã, de novo grávida, ia ter uma menina lá para Novembro. Era a minha segunda visita esse ano ao National Cancer Institute com o objectivo de trabalhar, trabalhar, trabalhar, para despachar resultados e vir para casa depressa. O pouco tempo livre que tinha era gasto em curtas visitas ao mall, onde comprava comida e descobria pequenas utilidades que ali, no país das oportunidades, me eram dadas a conhecer em primeira mão. O presente que trouxe para a minha futura nova sobrinha foi um desses objectos nunca vistos. Uma máquina fotográfica descartável, cujo rolo tinha pré-impressas frases dedicadas aos futuros rebentos. Lindo!! (A minha irmã nunca me disse, mas suspeito que tenha achado tremendamente foleiro). E  a 7 de Novembro, há precisamente 12 anos, depois de desperdiçar mais de metade do rolo com fotos desenquadradas e tiradas ao engano (como a do candeeiro do quarto da maternidade com a legenda She's so cute...), conseguimos aproveitar uma ou outra com a menina.



She's sugar and spice! A minha querida sobrinha mais velha favorita... que um destes dias me andou a mostrar o que é que em 1982 as miúdas de 12 anos, como eu, andavam a perder. Num post escrito a duas mãos, já a seguir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...